Ao meu novo amor

Querido pretendente, 

O fato de eu estar solteira não quer dizer que eu esteja procurando companhia. Neste momento, basto-me. Estou águia, arrancando as velhas penas com o bico. Sangra, dói e leva tempo. E o faço mesmo assim, ciente de que estão frágeis, manchadas e defeituosas. Preciso abrir espaço para outras mais fortes e vistosas.

Alçarei voos difíceis de acompanhar. Terei sabedoria para enxergar longe e através de você. Será difícil me enganar e quase impossível superar minhas expectativas.

Portanto, meu novo amor, por favor retire o número e esteja preparado para esperar. Sei me levantar sozinha, curar minhas feridas com tempo e determinação, sem necessidade de assistência.

Se depois disso, ao me ver inteira, renovada, forte e ainda por cima confiante e feliz, você ainda achar que poderá voar ao meu lado, estarei feliz em compartilhar o meu melhor com você.  


Mas, até lá, fuja... ou se aperfeiçoe. 

Comentários